Pra começo de conversa...

OI...


Como Todo mundo eu sou um cara q... trabalha! e q, como todo blogger, busca um poko d alivio blogando...

Eh legal saber q tem gnt q gosta da gnt... pois eh... eu sei q tem gnt preocupado comigo e q gosta d mim...

mas mesmo assim... eu me sinto taum soh!

Eu... como todo blogger... jah criei varios blogs q ja num lembro nem o endereço nem o servidor, imagine a senha...

Agora... esse eh pra valer! tem até projeto.. mas minha vontade mesmo, com esse blog, e deixar meus pensamentos e minha angustias, assim como minhas alegrias e anedotas.... qro tornar isso minha familia... mas num kero tornar isso xato! qro uma coisa legal tanto pra mim qnto para vc q tah lendo... então vai aí uma boa dica:

Sorria!!!


http://www.antenadao.net/wp-content/uploads/2008/01/sorria.jpg

Nenhum comentário: