Tarde Triste

Pense no seguinte... eu chego atrasado no serviço e descubro q tenho q desenhar(eu sou Designer Gráfico) um Naruto... Coisa Xata (O naruto até q eh legauzinho - Xato eh ter q desenhá-lo). Esse Naruto olha:

(foto do Naruto q eu postarei)


com um prazo d um dia... ai ai ai...

O desenho tah simples, mas pra um dia! C tah Loko... Um tanto d coisa pra fazer!


Até aí, stavam as coisas, indo + ou -. Mas d repente!

"Clécio! (esse eh meu verdadeiro nome) Larga isso aí q nós vamos pegar outro desenho diferente.... Pega esse aki oh!"

---Me deram um menino Malukinho bebê---

Cara pense numa raiva!!!! Ja tava desenhando! ah q stresse!!!

Ainda se num bastasse o modelo q me deram de menino malukinho num tem o tamanho d um dedo...


AI AI AI!!!! MEUS SAIS...

Um comentário:

Jessii ' disse...

O naruto e chatooo..
xD