Precisando Melhorar

Ser um humano não é facil, e se vc descobre a Questão Universal, vc vai ver que é mto recompensador proteger o lado certo!, (suspiro) mas não é facil. Às vezes me pego fazendo, pensando, falando coisas que não devia.

Poxa! Se é para ir para a guerra! Temos que lutar com todas as forças, não ficar apoiando as coisas imundas do outro lado! Agir assim seria motim! Eu preciso melhorar nessa questão. Não quero ser julgado traidor por me associar com os meus inimigos!

Vamos a guerra, que é travada frente a frente e utilizemos do poder nos dado para vencer essa guerra contra os rebeldes! Vamos arrasar com eles, vamos derramar o seu sangue na praça e arrastar as suas carcaças para fora, ao campo para alimentar os lobos e os urubus, estes são mais amáveis do que eles!

Tudo que pertence a eles,  queimaremos no fogo, nada será despojado pois tudo que  possuem é abominável e manchado de sangue inocente.  Raça detestável, filhos de um único ato detestável, a ganancia. Não se terá misericórdia! Seu último suspiro será culminado com a espada do Grande Rei!

Nunca mais se ouvirá falar dessa maldita indecente raça! Serão esmiuçados e seu alimento será o pó. Serão destruídos para todo o sempre pois não fazem caso do nosso Deus e Rei; ultrajam o seu augusto nome!

E eu qual guerreiro sou exortado a firmar as pernas e segurar o escudo. Ficar parado e ver a Salvação da parte do nosso Poderoso Rei Guerreiro Jeová.




Nenhum comentário: