Já faz um tempo...

A um bom tempo atras eu postava nesse blog as minhas ideias, e adicionava um chamariz: Downloads. Mas resolvi parar de postar, parar de me preocupar com isso. O que eu não tinha ideia, era do tamanho do público que uma página tão simples como essa me garantiria. Mas o blog morreu, e hoje eu não tenho mais nenhuma visualização como vocês podem ver no contador aí ao lado ►

Claro que a culpa é minha, mas eu vou fazer esforços de reerguer o blog novamente.
Vou postar um pouco de mim, mas sem me revelar. pois não gosto de aparecer tanto assim. Pra inicio de conversa eu moro numa cidadezinha pequena no interior do Tocantins-Brasil. Não é muito agradável, não tem oportunidade de empregos, não tem boa estrutura, mas eu gosto da minha doce e calma cidade, que de agora em diante chamarei de Ookami city, embora esse nome não seja da cidade que eu moro, você consegue desvendar onde é?  Se conseguir poste nos comentários.

Só pra dizer, eu vou falar um pouco de mim, mas também farei esforços de postar coisas que sirvam desde entretenimento a utilidades e desenvolvimento pessoal. Abraços a todos os meus queridos leitores e até o proximo post.

Nenhum comentário: